Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PONTO CARDEAL

No amanhecer da minha escuridão, sou o sol
Desvendando a tristeza deste coração sem amor;
Sem paixão... desenrolando grande nó de dor.

Não. Não é mais noite. Desliga o farol.
Preocupa não! Encontrei minh’imensidão.
Estava no norte, nem no sul; estava no leste.

Dos quatro cardeais prefiro o leste.
Meu norte você queimou. Enforcou o sul.
O oeste, a traição, assassinou.
Meu leste sobreviveu, não afogou.

Arrancou a raiz do meu dia,
Sangrando, meu peito, a dor.
Das profundezas, voz ouvia
Cantando-me com calor.



              (do livro EMOÇÃO LABIRÍNTICA)


Nenhum comentário: