Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ESPIRAL TRANSFORMACIONAL

O sol brilha.
As manhãs parecem infinitas...
As primaveras, eternas...
São... Serão... enquanto viver em nós!
O sol brilha no céu,
Brilha em mim.
Confio na vida.
Acredito no Ser.
Confio no mundo.
Sei que tudo pode acabar amanhã.

Não quero a certeza de nada!
A certeza nem sempre é certa.
Erros da humanidade!
É ilusão!... Farsa!

A certeza, hoje, fatalmente,
Será incerteza amanhã,
Que, certamente, se transformará em certeza...
Espiral em transformação constante.
Nego essa certeza falsa.
Sou um espiral. Tudo é um espiral transformacional.
Quero o sol brilhando em mim eternamente.
Aceitar, compreender minhas transformações,
Meu desenvolvimento como parte de uma força vital,


Inatingível.

                         (do livro MATA-VIRGEM)

Nenhum comentário: