Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

HOMENAGEM A MEUS PAIS

Meus pais Nilo e Iza, pessoas que se encontraram em amor, viveram em amor, de amor e dando amor. Pessoas lindas, de corações enormes, humanas, que vivem para a família, para nós, suas filhas, eu - Lílian e minha irmã Lenise; para os netos Luiza e Felipe; para irmãos, sobrinhos e amigos.
Eles estão sempre dispostos a ajudar a quem precisa de coração aberto.
Ensinaram a mim e a minha irmã ética, respeito ao próximo e religiosidade. Me ensinaram a me aceitar como sou. Disseram-me sempre que a vida não é fácil para ninguém, que eu sou diferente na aparência física mas sou igual a todos por ser filha de Deus e ter capacidade pensante, sentimentos, emoções. Ninguém é diferente. A diferença nasce do preconceito. E  também ninguém é melhor ou pior que o seu próximo, pois todos viemos ao mundo com uma tarefa a cumprir; portanto o presidente não é melhor que o lixeiro, pois todos possuímos nossa importância e exercemos nosso papel na sociedade. E, quando bem pequenas, fazíamos alguma mal-criação para a empregada, eles nos faziam pedir desculpas. Ensinaram-nos a exercermos a humildade.
Fizeram com que acreditasse em mim, dando-me asas para tentar. Assim fui capaz de estudar e me formar. Fui capaz de crescer sem complexo e feliz.

Algumas imagens deles:















Nenhum comentário: