Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ILUSÃO MORTA

            Todas as ilusões se foram
            E agora me sinto perdida no vazio.
            Solidões de desesperanças e medos
            Intraduzíveis, tão silenciosos
            Quanto à morte cega, duvidosa;
            A morte que leva tudo sem levar nada.

            Todas as manhãs nascem iguais,
            Tão escuras quanto a noite,
            Silenciosamente loquaz e tumultuosa.
            Mas eu canto com a noite... um canto sem som...
            E danço sem movimento... e rio...
            No encanto do seu sono de beija-flor.

            Te procuro entre as estrelas,
            Nos raios do sol,
            Em todos os olhos...
            Em todas as lágrimas...
            Eu te sinto em mim
            Mas você é apenas um sopro

            No ar do meu mundo sem ar.
            Apenas um sopro.
            Um sonho.
            Real somente aos meus sentidos.
            Uma ilusão morta de vida.

     Cega de realidade e solidão.




                  (do livro ÊXTASE)

Nenhum comentário: