Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AMOR É PERDÃO

Ah, meu amor é triste...
Ver-te assim tão derrotado
Envelhecido de tanta dor.
Eu te avisei, há alguns anos,
Quando me abandonas-te,
Que caras são as ilusões
Da liberdade e das paixões.

Mas cego estavas, e surdo,
E não ouviste os meus apelos,
Para viveres das madrugadas
Com corações que nunca seriam teus.
E agora vens curar-te as chagas
Nos braços meus.

Sei que provastes do gosto de muitos lábios
E que sonhastes em muitos ombros
Desejos inconfessáveis
Sem jamais encontrares amor, ou amizade.
Como imaginei, agora, desiludido,
Sozinho, no fundo do poço,
De coração partido, voltas a mim.

Sofreste muito na solidão de amores vazios
Até descobrires que tiveste em mão
O sublime amor; devotado, sincero,
Atento em fazer-te feliz
Nos mínimos desejos.
Fiel aos teus sentimentos.

Hoje, em pedaços,
Buscas em mim abrigo.
Em lágrimas ocultas, mutilada,
Recebo-te, sofrendo a tua dor.
E perdoando-te, em teu cansaço,
Finjo que o tempo nunca passou.

E me cego pros ferimentos,
Cicatrizes deste amor.
Vem!, quero te afagar em meus braços,
Esquecer o passado;
Quero abrir meu peito
E te mostrar, mesmo que ainda em carne viva,

           O amor que nunca morre e perdoa,
O amor não egoísta,
Devolvendo-te, por inteiro,
Este coração que sempre foi
E ainda é teu.
Mas agora não te amando como antes,

            Amando-te fraternalmente.



        (do livro ÊXTASE)

Nenhum comentário: