Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

MINHA JORNADA


         Nesse caminho todo iluminado,
         Nessa estrada toda florida,
         De passo em passo vou chegando
         Ao rumo da minha vida.

                   Jornada essa tão longa,
                   Cheia de espinhos e rosas
                   Que por mim foram plantados
                   E por mim estão sendo colhidos.

        Cada rosa; um atalho,
        Cada atalho; menor jornada,
        Cada espinho bem recebido
        Mais uma rosa ganhada.

                   Quando as rosas estiverem colhidas
                   E os espinhos acabados,
                   A jornada, que é tão longa,
                   Estará por mim findada.

             (do livro SER E PODER)

Nenhum comentário: