Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

sábado, 24 de setembro de 2016

RENOVAÇÃO

Somos infelizes... desejamos ser.
Felicidade?... Utopia.
Utopia corporal.
Temos medo de sorrir
E nos furamos, vagarosamente,
Com lança aguda.
Masoquismo de quem quer ser feliz.
A dor é funda,
Aterradora...
Sentimos prazer.
É, não ria, é sério!
Tão sério quanto o sonho;
Ilusão que vivemos.
Mas sério que a vida... atropelos!
Sorrateiramente invado a noite.
Trago o dia;
Buraco vazio.
Continuo a me ferir, sangrar.
A coragem é fraca.
Não somos fortes.
Bebo lágrimas da lua.
Brilham... São estrelas.
Em meus olhos, flores.
Dia negro.
Pintamos o céu colorido.
Sou borboleta.
Sou uma Fênix.
Meu sorriso esconde a dor do peito.
Pinto a primavera no fundo
Negro de seus olhos.
A dor é funda, aguda, assustadora.
A lança corta, tortura,
Sangra.
Sentimos prazer.
Sorrateiramente a noite...
Quente mistério,
Ilusão.
Sonhos cerejas,
Cristais vermelhos...
Lágrimas do céu.
Quero lhe tocar,
Proteger suas pétalas.
Não sou fim, sou borboleta

Fênix.

                            (do livro DESFALECIMENTO)


Nenhum comentário: