Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

terça-feira, 5 de março de 2019



SILÊNCIO ACUSADOR


Olha pro meu silêncio.
Vê o que mudou em mim?!
Não adianta procurar,
Não vai encontrar...
Não agora!...
Nunca mais.
Não sou mais a menina que conheceu.
Esperava um olhar seu...
Um gesto de afeto, de carinho.
Atenção...
Um sorriso... um telefonema...
Seu amor.

Você ignorou a menina.
Ela esperou, cansou, cresceu...
Virou moça... Mulher!
Libertou-se de você...
Desse cativeiro.

Ela era uma menina.
O amor a faz crescer
Pela crucificação.
Quem a crucificou,
Pelo peito,
Foi você.
Ele era natureza.
Hoje, pra mulher,
Rosa espinhosa.
Olha pro meu silêncio!
Olha pra menina...
Olha pra mulher!



                          (do livro MATA-VIRGEM)

Nenhum comentário: