Caro leitor, seja muito bem vindo a essas despretensiosas páginas.
Desejo falar ao seu coração não apenas com os meus poemas, mas também pelas mensagens, orações e reflexões aqui colocadas a seu dispor.
Que o coração do Divino Mestre Jesus os ilumine e abençoe sempre.
Aqui, você está livre também para desabafar seus problemas e angústias.
Darei um retorno tão logo possa e opinarei se assim você desejar.
Fique a vontade. Aqui você, internauta, vai encontrar uma amiga com o coração aberto a lhe auxiliar dentro dos meus limites, mas sempre com carinho, respeito e espírito fraterno.
NAMASTÉ.

segunda-feira, 16 de julho de 2018



DEMOCRACIA CENSURADA


Minhas mãos estão frias.
O sangue jorra como cachoeira.
O grito é mudo.
A dor é surda.

Tenho vergonha desse fluxo.
Parece sujo, velho...
Estragado talvez.
O vermelho ficou marrom,
Não tem vida.

Será que ainda vivo?

Vivo, vivo sim.
Vivo me arrastando,
Ruminando a minha dor.
Assim, nos arrastamos todos!

Este mundo me consome,
Me exige tudo!
Censura minha vida,
Meus sentimentos...
Tanto, que já censuro até a obscura

Democracia dos meus sentimentos.


                                   
                                         (do livro MATA-VIRGEM)

Nenhum comentário: